Botox e Preenchimento para o seu verão

Botox e Preenchimento para o seu verão

Toxina Botulínica e Preenchimentos Faciais podem ser realizados no verão?

A resposta é SIM!!!

Os Preenchimento Faciais

Hoje em destaque, temos o ácido hialurônico e ácido poli-lático. Estas substâncias amenizam as linhas finas e médias da face, como por exemplo, a depressão na região das olheiras, o sulco nasogeniano também chamado de “bigode chinês”, e a linha da marionete. Tambem podemos utilizar estas substâcias como volumizadores, aplicando para dar contorno e volume aos lábios e também nas “maças do rosto” devolvendo o volume facial.

O segundo procedimento também muito realziado no periodo do verão é

A Toxina Botulínica

conhecido comercialmente como Botox , usado para tratar as linahs dinâmicas na face, as conhecidas linhas de expressão, damos destaque para as áreas mais aplicadas: região da fronte, região lateral dos olhos conhecido como “pés de galinha”, e também na regiao da brabeza ( rugas criadas quando aproximamos as sobrancehas). O objetivo aqui é paralizar provisorimaente estas musculatruras dando um aspecto de descanso e rejuvenescimento.

Sempre muito imporante lembrar que, tanto os preenchimentos como a toxina botulinica, devem ser tratamentos individualizados, ou seja, cada caso, cada paciente deve ser tratada de maneira ímpar, para que tenhamos resultados naturais e não exagerados. Cada vez mais procuramos resultados belos e não artificiais.

Os dois procedimentos são de rápida execução e realizados em consultório médico. Os preenchedores tem efeito imediato, já a toxina botulinica age dentro de sete dias. Seguindo as orientações de proteção solar e gerais, logo após a aplicação a paciente ja pode voltar as suas atividades diárias e profissionais sem restrições.

Com estas orientações, somente somamos a seguinte regra:

Aproveitar o verão e manter-se sempre bonita.

Por Dr. Anderson Saciloto

Leave a Reply

Your email address will not be published.