Preenchimento Cutâneo: Rejuvenescimento Facial

Preenchimento Cutâneo: Rejuvenescimento Facial

?? Acido hialurônico: Substância encontrada em todos os órgãos do nosso organismo, o ácido hialurônico constitui o colágeno (56% da nossa pele), e preenche o espaço entre as células. A substância injetada para fins estéticos é sintética, porém idêntica à natural, o que o faz extremamente seguro e com raríssimas reações. Age preenchendo rugas e sulcos, ou dando volume à face. Algumas áreas que podem ser preenchidas são: lábios, bigode chinês, olheiras, rugas glabelares (entre as sobrancelhas), boca, maçãs do rosto mandíbula e queixo. Seu resultado aparece em duas semanas, quando o inchaço já terá desaparecido.
?? Hidroxipatita: Espécie de cimento ósseo que preenche partes ósseas que foram absorvidas pelo tempo e que evidencia sulcos abaixo dos olhos, olheiras e bigode chinês. Age diretamente na origem do envelhecimento, proporcionando resultados muito naturais.
?? Sculptura: Prenchimento facial com Ácido Polilático, reestrutura a pele envelhecida, definindo contornos, melhorando a flacidez e atenuando rugas. Um bioestimulador injetável, a substância estimula naturalmente a produção do colágeno, agindo de dentro pra fora em todo o rosto, já que é injetado em vários pontos da face, formando uma rede. Pode ser usado também na correção de cicatrizes de acne e catapora. Seu resultado não é imediato, mas é duradouro (pouco mais de dois anos).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

× Como posso te ajudar?