Tratamento da gordura localizada com a criolipólise coolsculpting

Tratamento da gordura localizada com a criolipólise coolsculpting

Estamos curtindo o verão aqui em Florianópolis com muito sol e dias quentes. Nessas horas nada melhor do que um bom mergulho no mar ou na piscina! Mas, e se na hora de colocar o biquíni ou a sunga, você perceber que aquela gordura localizada insiste em continuar ali? Você esta fazendo atividade física e dieta, mas aquela barriguinha não sai…

Que tal congelar essa gordura localizada?

Esse é o princípio da criolipólise, ou seja, a destruição da célula que armazena a gordura através do seu congelamento. O Coolsculpting é o equipamento que realiza a criolipólise, tendo já realizado mais de 2 milhões de tratamentos no mundo todo. O Coolsculpting possui um rigoroso controle da temperatura, evitando as queimaduras da pele, e congelando somente as células de gordura.

O procedimento é realizado no consultório, sem cirurgia, sem downtime.

O aparelho Coolsculpting possui um aplicador que puxa a gordura para dentro dele, e os painéis de resfriamento atuam somente sobre a gordura que está dentro do aplicador. O procedimento dura em torno de 1 hora, e após o procedimento você pode voltar para as suas atividades normais.

Com apenas uma sessão é possível perder de 20 a 25 % da gordura tratada.

Durante a sessão você vai sentir um leve desconforto na hora que o aplicador puxa a gordura para dentro dele. Logo que se inicia o resfriamento, a sensação é da pele estar anestesiada. O aparelho atua congelando as células da gordura, que posteriormente levará a um processo de autodestruição dessas células. A gordura eliminada será metabolizada pelo fígado. Esse processo demora em torno de 8 semanas, e portanto não sobrecarrega o fígado ou qualquer outro órgão.

Logo após a sessão você pode voltar para sua rotina diária normalmente. É importante que se mantenham as atividades físicas e a alimentação balanceada. Poucos pacientes podem sentir dor no local da aplicação, sendo indicado o uso de analgésicos comuns, outros podem ter uma sensação de coceira no local, sendo que ambos duram poucos dias.

Portanto, se você anda incomodado com suas gorduras localizadas, ainda dá tempo! Agende uma avaliação com nossa equipe!

Por Dra. Juliana Kida Ikino

Leave a Reply

Your email address will not be published.

× Como posso te ajudar?