Dicas de tratamento para o inverno

Dicas de tratamento para o inverno

O inverno é a estação do ano ideal para a realização de procedimentos estéticos mais profundos. As opções de tratamento para rejuvenescer sua pele são maiores e mais eficientes, uma vez que não é preciso se preocupar tanto com o sol como no verão, estação que limita nossas opções de lazer depois da realização de alguns procedimentos estéticos. Além disso, os tratamentos feitos durante o inverno evitam manchas e edemas.

Veja algumas dicas de tratamentos especiais que preparamos para você:

Peeling – Para uma pele renovada. (Laser Fracionado Erbium):

O Laser de Erbiun determina uma remodelação do colágeno na derme, com rápida cicatrização, deixando a epiderme (camada mais externa da pele) intacta. Utilizamos parâmetros adequados de acordo com o tipo de pele e o resultado a ser alcançado. Não há a necessidade de afastamento de suas atividades profissionais ou sociais. O Laser de Erbiun Fracionado tem as seguintes indicações: rejuvenescimento cutâneo, poros abertos, cicatrizes de acne, amenizar estrias, rugas finas de expressão ao redor dos olhos e boca. Nos dias que precedem o procediemnto a paciente deve manter apele bem hidratada e usar filtro proteção solar rotineiramente. A aplicação do laser dura em média 30 minutos.

Geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões de tratamento, dependendo de cada caso e indicações. Nos dias que seguem ao laser ocorrerá um processo de descamação fina por 3 a 5 dias, facilmente disfarçado com cremes hidratantes e maquiagem. Abaixo desse processo surge uma pele nova e rejuvenescida, apresentando mais turgor e brilho ja evidente ao final da primeira semana.

Rugas na boca (códigos de barra) / Pálpebras:

O Laser de Erbiun Ablativo ou Profundo, assim como o laser fracionado determina uma remodelação do colágeno da derme através do aquecimento, havendo a formação de uma nova epiderme , (camada mais externa da pele) porém de forma mais profunda . Utiliza-se parâmetros adequados para cada tipo de pele e de acordo com o objetivo a ser alcançado.

Ele tem as seguintes indicações: rugas de expressão e flacidez leve em pálpebras , rugas de expressão finas e médias ao redor da boca, o famoso código de barras que toda mulher quer se desprender, poros abertos, rejuvenescimento e retração cutânea.

É necessário o preparo adequado da pele antes do procedimento. A aplicação do laser dura em média 30 minutos. Necessário de 1 a 2 sessões de tratamento, dependendo de cada caso e indicações. Há a necessidade de afastamento de suas atividades profissionais ou sociais por pequeno período de tempo (5 dias). Os dois primeiros dias que seguem ao laser os curativos serão realizados pela nossa equipe.

Os cuidados com a nova pele que virá serão mantidos com a aplicação de produtos especiais por mais 2 dias. No quinto dia iniciaremos o uso de filtro solar associados com base pigmentada para mascarar a inflamação causada pelo laser, e então no quinto dia, a paciente tem a possibilidade de voltar as suas atividades.

A área tratada permanecerá com leve vermelhidão nas primeiras 2 – 3 semanas disfarçadas tranquilamente por leve maquiagem porém sem mais a presença das indesejadas rugas. Esta pele nova que virá apresenta mais turgor e brilho já evidente ao final da primeira semana.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado

× Como posso te ajudar?