Como se escolhe uma prótese de silicone?

Você sabia que próteses de silicone não devem ser escolhidas apenas pelo volume? Pois é, de nada adianta você comparar os mililitros entre as amigas, já que existem outros fatores que contribuem ainda mais para a aparência final das mamas. Além do volume, outros fatores que influenciam na prótese escolhida são modelo e perfil. Vamos ver?

?? MODELO: InfluencIa no formato que a mama terá (contorno e polo superior), e são divididos em três modelos diferentes de formato de prótese, o CÔNICO, o REDONDO e o GOTA (também chamado de natural). Este último ainda pode ser subdividido em outros dois ou três submodelos, dependendo do fabricante e o formato da base.

?? PERFIL: Age diretamente na projeção, é a medida da altura que a mama terá a partir da base, e são divididas em quatro. Perfil BAIXO, perfil MODERADO, perfil ALTO e perfil SUPER ALTO.

?? Para a tomada de decisão dessas escolhas, levamos em consideração algumas características da mama como flacidez, tendência a estrias, espessura da pele, volume atual dos seios, tamanho do tórax, altura, além da expectativa da paciente. Converse com um cirurgião plástico de confiança, ele saberá indicar a melhor opção de acordo com todas as variáveis que seu caso apresenta.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

Implante de silicone: o que você precisa saber antes da cirurgia

Implante de silicone: o que você precisa saber antes da cirurgia

O implante de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. O sucesso do resultado depende da escolha correta da via de acesso (areolar, sulco ou axilar), do plano de colocação (atrás da glândula ou do músculo) e do tipo de prótese. O acompanhamento com um cirurgião experiente garante naturalidade, feminilidade e segurança em cada etapa do procedimento.

Tratamento para olheiras pigmentadas: tecnologia a favor do olhar

Tratamento para olheiras pigmentadas: tecnologia a favor do olhar

O tratamento para olheiras pigmentadas combina o laser StarWalker e, quando necessário, o preenchimento com ácido hialurônico para clarear, revitalizar e harmonizar a região dos olhos. A técnica atua sobre a melanina, a hemossiderina e a vascularização, oferecendo resultados progressivos e naturais com poucas sessões.