Como se escolhe uma prótese de silicone?

Como se escolhe uma prótese de silicone?

Você sabia que próteses de silicone não devem ser escolhidas apenas pelo volume? Pois é, de nada adianta você comparar os mililitros entre as amigas, já que existem outros fatores que contribuem ainda mais para a aparência final das mamas. Além do volume, outros fatores que influenciam na prótese escolhida são modelo e perfil. Vamos ver?

?? MODELO: InfluencIa no formato que a mama terá (contorno e polo superior), e são divididos em três modelos diferentes de formato de prótese, o CÔNICO, o REDONDO e o GOTA (também chamado de natural). Este último ainda pode ser subdividido em outros dois ou três submodelos, dependendo do fabricante e o formato da base.

?? PERFIL: Age diretamente na projeção, é a medida da altura que a mama terá a partir da base, e são divididas em quatro. Perfil BAIXO, perfil MODERADO, perfil ALTO e perfil SUPER ALTO.

?? Para a tomada de decisão dessas escolhas, levamos em consideração algumas características da mama como flacidez, tendência a estrias, espessura da pele, volume atual dos seios, tamanho do tórax, altura, além da expectativa da paciente. Converse com um cirurgião plástico de confiança, ele saberá indicar a melhor opção de acordo com todas as variáveis que seu caso apresenta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

× Como posso te ajudar?