Procedimentos estéticos eficazes que não atrapalham seu verão

Procedimentos estéticos eficazes que não atrapalham seu verão

Apesar do sol e do calor, procedimentos estéticos podem ser feitos nesta época sem atrapalhar o seu verão.

Toxina Botulínica (botox) e preenchimentos para correção quase imediata de rugas e sulcos são ótimas opções. O Coolscupting e o Freeze têm sido os destaques das novas tecnologias nos tratamentos de queima de gordura e redução da flacidez. Sem cortes ou incisões, por não se tratarem de procedimentos cirúrgicos, permitem que o paciente possa pegar sol sem que haja alterações nos resultados. Além de muito procurados por todos, os procedimentos citados aqui são de extrema eficácia, fazendo de você ainda mais bonita e segura neste verão.

Conheça sobre cada um deles:

Toxina Botulínica (botox) – Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, basicamente, qualquer movimento facial pode, eventualmente, levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: rugas. As rugas fazem você parecer cansado ou até irritado quando não está. Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injeção de toxina botulínica.

Quando aplicada em pequenas doses, ela bloqueia a liberação de acetilcolina (neurotransmissor responsável por levar as mensagens elétricas do cérebro aos músculos) e, como resultado, o músculo não recebe a mensagem para contrair.

Desta forma, a toxina botulínica interfere seletivamente na capacidade de contração da musculatura e, por isso, as linhas de expressão são suavizadas. Em muitos casos, uma semana após a aplicação elas ficam praticamente invisíveis e os efeitos duram de quatro a seis meses. Após este período, ela pode ser aplicada novamente.

É a forma mais popular de redução de rugas faciais.

Preenchimentos Cutâneos – preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica. Dr. Casagrande irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

Coolscupting – O CoolSculpting® é um tratamento inovador de redução de gordura localizada, com base na Cryolipolysis, no qual as células de gordura são eliminadas com o frio. O método é eficaz e seguro por não ser invasivo, sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis.

Quando o copo aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células de defesa são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes.

Essa gordura degrada e é metabolizada no fígado, semelhante a gordura da alimentação, sem comprometer o seu funcionamento. A gordura é eliminada de forma natural, lentamente. O tratamento não provoca necrose ou quaisquer outros danos aos outros órgãos.

O tratamento já está disponível no Brasil. Com essa técnica de última geração, o paciente pode eliminar de 20 a 25% da gordura na região trabalhada, com uma única aplicação. O CoolSculpting® é ideal para aqueles que querem se livrar dos indesejáveis excessos e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.

Freeze – O Venus Freeze™ chega ao mercado para revolucionar o tratamento de flacidez. Baseado na tecnologia (MP2), inova combinando pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita resultados superiores e duradouros. (MP2) é uma tecnologia exclusiva que pode reverter os efeitos do envelhecimento da pele e aumentar a produção de colágeno, obtendo-se assim uma pele mais firme e jovem.

A tecnologia é indicada no tratamento da flacidez facial e corporal, celulite e na remodelação corporal.

O procedimento é realizado no consultório, sendo necessárias em média 8 sessões, uma vez por semana, com duração de 20 a 30 minutos por área tratada.

É indolor e o equipamento é aplicado através de movimentos circulares com um aumento da temperatura local, o que gera uma sensação agradável na região que está recebendo o tratamento.

Antes e depois do tratamento Freeze

Comentar

Seu e-mail não será divulgado