Lipoaspiração

Home / Tratamentos / Corporais / Lipoaspiração
A Lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais realizadas. Consiste na remoção das células de gordura em áreas determinadas do corpo. Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizadas que persistem mesmo com as suas atividades.
A Lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo abdome, coxas, braços, pescoço, cintura, costas, parte medial do joelho, peito, bochechase abaixo do queixo. . É importante lembrar que a lipoaspiração não é um tratamento emagrecedor, e sim, é indicado para pacientes que estão dentro do peso estabelecido como normal, mas não conseguem perder gorduras em determinadas regiões, mesmo com dieta e atividades físicas.
Durante a cirurgia, as células de gordura são removidas de forma permanente, porém, é muito importante que a paciente mantenha hábitos de manutenção do peso para que os resultados permaneçam.
× Como posso te ajudar?