Mastopexia/ Lifting Mamário

Home / Tratamentos / Corporais / Mastopexia/ Lifting Mamário
Durante os anos, fatores como emagrecimento, gravidez e amamentação geram mudanças na forma e consistência dos seios. Enquanto a pele perde a elasticidade e o tecido mamário sofre alterações estruturais ocorrem mudanças na forma das mamas que alcançam uma posição mais inferior e com menor projeção do colo mamário.
A mastopexia, também chamada de lifting mamário, remove o excesso de pele na parte inferior e realiza um levantamento das estruturas mamárias, remodelando e firmando os seios.
As aréolas são reposicionadas em uma posição mais superior podendo também ser redimensionadas, deixando – as mais delicadas. Existem diversas técnicas para a elevação das mamas, podendo as cicatrizes resultantes da cirurgia serem maiores ou menores, dependendo individualmente de cada caso. Se os seios são pequenos ou perderam muito volume, os implantes mamários de silicone podem ser utilizados em conjunto com esta cirurgia para aumentar o conteúdo e promover resultados ainda mais satisfatórios, projetando mais o colo mamário.
× Como posso te ajudar?