Estética Íntima

Home / Tratamentos / Estética Íntima
Ninfoplastia é um termo amplo que abrange todos os procedimentos plásticos e estéticos realizados na genitália externa feminina. O objetivo é restaurar e devolver o aspecto pré pubere da parte íntima feminina, resolvendo algumas distorções que podem gerar as vezes certo grau de constrangimento.
Muitas vezes as mulheres se preocupam com a estética e forma dos seios, controlam sua dieta e atividades fisicas alcancando um formato de abdomen tanquinho e muitas vezes na hora da intimidade com o seu parceiro a parte estetica da genitalia feminina gera certo grau de desconforto e ate memso insegurança. Para evitar estes tipos de incômodo e por completo ter aparência rejunevescida, muitas mulheres se utilizam da ninfoplastia.
Dentre os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem à cirurgia íntima estão o tamanho exagerado dos pequenos lábios vaginais; que seria o excedente de pele e tambem mucosa que ultrapassa os limites do oco vaginal. Outra queixa é monte pubiano muito volumoso; que muitas vezes marca quando usa algumas roupas ou até mesmo nas calças jeans. O tamanho exagerado ou mesmo atrofia dos grandes lábios vaginais no decorrer dos anos também pode docorrer, entre outros. São alterações comuns, mas poucas mulheres se sentem confortáveis em admitir que querem melhorar a estética da região íntima. Quando por exemplo os pequenos lábios são maiores do que deveriam ser, chegando até a ultrapassar os grandes lábios, acabam prejudicando a rotina da paciente como não poder vestir certos tipos de roupas íntimas ou bikinis, umidificação exagerada e podem alterar a atividade sexual e sobretudo abalar a auto-confiança. A solução destes problemas é relativamente simples e devolve a mulher a segurança e equilíbrio as vezes perdidos.
× Como posso te ajudar?