Lifting Cervical

Home / Tratamentos / Face / Lifting Cervical
É uma das cirurgias propostas para o rejuvenescimento facial. Este procedimento cirúrgico promove o reposicionamento dos músculos e gorduras da face e a remoção do excesso de pele, suavizando suas expressões e realçando o contorno facial, características marcantes das faces jovens. Além disso, temos a preocupação de não alterar os traços fisionômicos originais da paciente, proporcionando um rejuvenescimento facial e preservando o seu aspecto natural.
O objetivo então é restaurar e definir os traços da mandíbula e minimizar o excesso de pele e tecidos presentes na região inferior da face e do pescoço. É uma das técnicas cirúrgicas mais procuradas e que permite resultados satisfatórios, mas cujas possibilidades deverão ser detalhadamente analisadas e discutidas previamente entre cirurgião e paciente, já que cada face tem suas características próprias.
Dentre as indicações para a ritidoplastia temos: sulco profundo correndo do canto do nariz ao canto da boca, bochechas caídas, perda da definição da mandíbula e do seu ângulo; flacidez de pele e excesso de gordura na região no pescoço. Os resultados já são percebidos nas primeiras semanas e se tornam definitivos após o 6º mês.
× Como posso te ajudar?