Fios de Sustentação – Silhouette

Home / Tratamentos / Fios de Sustentação – Silhouette
Os fios são compostos de ácido poli-láctico com cones ou ganchos acoplados, que promovem uma sustentação do tecido onde são colocados. Por serem de material absorvível, não há o risco de migração ou ainda causar complicações como formações de granulomas de corpo estranho. Além do efeito de tensão e melhora da flacidez, o material também estimula a regeneração do colágeno, melhorando o aspecto final da pele, promovendo um benefício duplo.
O local mais comum de aplicação é na porção inferior do rosto, para corrigir a flacidez mandibular. Também é utilizado para promover projeção da região malar ( m”aça do rosto) e alguns casos na região do pescoço para amenizar as linhas de flacidez local. O uso corporal é ainda mais recente, com técnicas de aplicação principalmente em braços, coxas e abdômen.
É um procedimento que pode ser realizado em consultório médico e é indicado para pessoas com flacidez inicial ou ainda que não queiram se submeter a um lifting cirúrgico. Os fios não substituem a cirurgia reparadora quando o excesso de pele for muito grande.
× Como posso te ajudar?