Preenchimento dos lábios com Ácido Hialurônico

Home / Tratamentos / Preenchimentos / Preenchimento dos lábios com Ácido Hialurônico
A perda ou falta de volume nos lábios leva muitas mulheres a investirem no preenchimento para melhorar o contorno da boca e emoldurar seu sorriso. Apesar de eficaz, o procedimento exige alguns cuidados especiais para que a harmonia do rosto não seja comprometida.
Antes de tudo, é importante avaliar de que forma será realizada a técnica. O mais indicado é optar pelo preenchimento temporário com gel à base de ácido hialurônico, que garante um resultado mais natural.
O preenchimento labial é realizado no consultório médico. O paciente deve sempre buscar um profissional que tenha experiência neste procedimento, pois o preenchimento não pode ser feito em casa, tampouco por pessoas sem a devida habilitação. A escolha de um bom especialista é essencial para garantir o efeito desejado, pois ele será o responsável por avaliar se é realmente necessário optar pelo preenchimento e qual a melhor forma de realizá-lo. O temido efeito “bico de pato” ocorre quando o procedimento com foco em realçar o delineamento dos lábios é feito com exagero. As características naturais dos lábios, como por exemplo, o contorno e seus movimentos, devem ser levadas em consideração no momento de fazer o preenchimento para que não haja um efeito indesejado. Após 48 horas, o resultado final da aplicação já pode ser contemplado e pode durar por até 9 meses, dependendo do metabolismo.
× Como posso te ajudar?