Laser Erbium Fracionado

Home / Tratamentos / Tratamento a Laser / Laser Erbium Fracionado
O Laser de Erbium promove a destruição da camada mais superficial da pele, epiderme e derme superficial, de modo fracionado, ou seja, algumas áreas são destruídas e pequenas áreas de pele sã são deixadas para promoverem a rápida recuperação da pele. O laser determina a formação de uma nova pele, além de uma remodelação do colágeno na derme.
Utilizamos parâmetros adequados de acordo com o tipo de pele e o resultado a ser alcançado. Não há a necessidade de afastamento de suas atividades profissionais ou sociais. O Laser de Erbium Fracionado tem as seguintes indicações: rejuvenescimento cutâneo, poros abertos, cicatrizes de acne, amenizar estrias, rugas finas de expressão ao redor dos olhos e boca. Nos dias que precedem o procedimento a paciente deve manter a pele bem hidratada e usar filtro proteção solar rotineiramente. A aplicação do laser dura em média 30 minutos.
Geralmente são necessárias de 1 a 3sessões de tratamento, dependendo de cada caso e indicações. Nos dias que se seguem ao laser ocorrerá um processo de descamação fina por 3 a 5 dias, facilmente disfarçado com cremes hidratantes e maquiagem. Após a descamação, surge uma pele nova e rejuvenescida.
× Como posso te ajudar?