Uma novidade tecnológica: a Lipoaspiração Ultrassônica

Uma novidade tecnológica: a Lipoaspiração Ultrassônica

Envelhecer faz parte da nossa natureza. Mas podemos deixar as marcas do tempo impressas mais nas nossas lembranças e menos na nossa pele.

No contorno corporal cada vez mais buscamos cirurgias que sejam de rápida recuperação e que ofereçam resultados mais eficientes. Uma novidade tecnológica é a lipoaspiração ultrassônica – VASER.

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais procuradas. Está indicada para melhora de gorduras localizadas. Não e um procedimento que se utilize para emagrecimento. Sempre que buscamos uma melhora do contorno corporal o cuidado com a alimentação e com atividade física são muito importantes. Especialmente depois dos 40 anos mesmo com o emagrecimento, muitas vezes não conseguimos reduzir medidas em algumas áreas como por exemplo culotes, flancos ( pneuzinhos), abdômen. Nestes casos a lipoaspiração esta indicada.

Para que tenhamos um bom resultado a pele precisa sofrer um encolhimento após a retirada do volume de gordura. Ao mesmo tempo precisamos que esta gordura seja retirada de forma regular e homogênea para evitar que fiquem ondulações na pele. Os equipamentos mais modernos hoje nos auxiliam na execução mais precisa destas cirurgias.

A lipoaspiração ultrassônica é uma técnica de lipoaspiração moderna utilizando o VASER, equipamento que se utiliza de micro cânulas com ultrassom potente na sua extremidade que derrete as células de gordura, transformando-as em um óleo. Este processo permite maior delicadeza na realização da lipoaspiração, sem romper vasos e como consequência um pós operatório com menos roxos, menor edema. Além destas vantagens A LIPO ULTRASSÔNICA aquece o colágeno internamente e permite um encolhimento de pele mais intenso especialmente em regiões onde a flacidez é mais importante como no abdômen e coxas, melhorando bastante a flacidez de pele nestas áreas.

No pós operatório contamos também com aparelhos modernos como o VENUS Freeze. Uma radiofrequência multipolar que quando aplicada na pele, reduz a formação de fibrose e estimula ainda mais o encolhimento da pele e melhora da celulite.

Sempre que você for se submeter a algum procedimento cirúrgico ou estético é fundamental que tenha o cuidado de utilizar serviços médicos de excelência. Informe-se se o cirurgião é um especialista pela sociedade brasileira de cirurgia plástica . Se o hospital que você fará a cirurgia tem segurança para atendimento. A cirurgia plástica é hoje um procedimento muito seguro e pode oferecer resultados excelentes desde que sejam respeitadas todas estas questões de segurança.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado

× Como posso te ajudar?